Nota de Agradecimento

Ufa! Enfim conseguimos nos organizar! 
Casar é uma maravilha, mas também faz um tornado na nossa vida rsrsrsrs.

Foto: Cellebrar Fotografias


Primeiramente, gostaríamos de agradecer a Deus, por tudo, absolutamente tudo o que ocorreu durante os preparativos e celebração do nosso casamento. Entendemos que tudo o que houve de bom e ruim foi para nosso crescimento e amadurecimento. Muito Obrigada Senhor!

Enfim Casados, agora a gente pode respirar aliviados, depois de seis meses intensos de preparativos, tivemos a festa que queríamos da forma que queríamos. Não podemos dizer que foi a festa dos sonhos, por que muito$$$ detalhe$$$ não foram acrescentado$$$. Mas não significa que não tenha sido Memorável!

Agora que estamos com nossas vidas organizadas de fato, estamos aqui para agradecer oficialmente a todos os que participaram e contribuíram para nosso Mini Wedding Retrô! Então Vamos Lá!

Celebrante

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a nossa mãe e sogra pela cerimônia de casamento mais linda de nossas vidas. Tão linda que será a única, por como a senhora mesmo disse o anel de tres volta não se pode quebrar. Fizemos uma aliança de amor entre nós e o Altíssimo e a mesma nunca será desfeita. Muito Obrigada Mãe sogra! <3

Alianças

Gostaríamos de agradecer a Alianças BH pelo excelente atendimento e cuidado na confecção das nossas alianças. Ficaram perfeitas! Muito Obrigada.

Traje do Noivo

Nossos Agradecimentos irão para a Polo Spryder, All Pé, O Grande Camiseiro e Brechó Brilhantina. Sem eles o Noivo não seria o mais lindo da festa! Muito Obrigada.

Trajes da Noiva

Cerimônia

Nossos mais profundo agradecimento a Capezio, Brechó Brilhantina, a mãe da noiva que confeccionou a belíssima grinalda e véu, feito com todo amor e dedicação e a costureira mais carinhosa e gentil de Belo Horizonte, Lucimar, que se dedicou com muito primor em confeccionar o vestido de noiva mais fofo e a cara da Su. Muito Obrigada!

Recepção

Agradecemos também de Coração a UPSY, Melissa, e a Luciane Almeida (pelos brincos de gatinhos), por transformarem a Su na noiva Pin UP mais linda do mundo (palavra do noivo). Muito Obrigada!

Fotografia

Nos faltam palavras pra agradecer ao belíssimo trabalho da equipe Cellebrar Fotografias, bem como a nossa fotógrafa do coração Fabiana Melgaço, por cuidar com tanto amor das nossas memórias mais felizes. Muito Obrigada!

Filmagem

Nossos agradecimentos a Equipe de Filmagem Plano Geral Vídeos, por estar lá conosco, gravando todos os detalhes da nossa festa. Muito Obrigada!

Identidade Visual e Papelaria

Como não agradecer a essas pessoas que pelos bastidores nos ajudaram a fazer a festa mais linda e com a Nossa Cara. Agradecemos de Coração a Talita Brandão pela Identidade Visual e projeto do nosso convite de Casamento, a Fait a La Main e a Fazendo Nossa Festa  pela papelaria incrível e a Criativa Gráfica por nos aturar nas chaturas de ajustes das impressões. Muito Obrigada!

Espaço e Buffet

Gostaríamos de agradecer ao Cláudio do espaço Clubinho Pampulha, por toda a atenção e buffet Maravilhoso. Todos os convidados nos parabenizaram pela comida farta e Saborosa. Agradecemos o apoio, atenção e carinho. Muito Obrigada.

Som e Iluminação

A festa não teria sido a mesma sem o trabalho do DJ Sergio. Muito Obrigada!

Cerimonial

Gostaríamos de Agradecer também a Kriska Biver Cerimonial, que nos auxiliou durante a festa e nos permitiu curtir a festa como merecíamos. Muito Obrigada!

Bem Casados

Gostaríamos de Agradecer a Ana do Bem Casateira, pelos deliciosos bem-casados, feitos com tanto primor e carinho, bem como ao mimo que recebemos. Muito Obrigada!

Bolo e Topo de Bolo

Gostaríamos de agradecer a Luíza do Raining Sugar pelo Bolo de Casamento mais Lindo do mundo, bem como os Topinhos de Bolo mais fofos da face da terra! Você arrebatou não só os nossos corações, como o de todos os convidados. Muito Obrigada.

Tortas e Doces

Agradecemos também a Cristiane da Feito Direito pelos Mini Brownies deliciosos e a Ludmila da Lulu Fenner tortas Alemãs pelo presente de casamento mais delicioso que já recebemos. Muito Obrigada! 

Mobiliários e Decoração

Agradecemos de coração a Loja das Festas pelos mobiliários e louças incríveis, a Ambiente festas pelos acessórios maravilhosos que compuseram com perfeição a decoração nosso casamento e especialmente ao Breno da Decorarte, que conseguiu transformar todo nosso sonho em realidade. Muito Obrigada!



Eu gostaria de agradecer principalmente a uma pessoa, que de fato merece todo o agradecimento. Ela que em seis meses, sozinha, planejou, organizou, negociou, se esgotou muito pra me poupar de stress (devido a uma fase de grande tristeza na família) e chorou, chorou muito para que tudo isso, toda essa festa maravilhosa fosse concretizada. Todos os detalhes, as mesas, cadeiras, da Cristaleira ao guardanapo, da papelaria aos noivinhos porta recados,do roteiro da cerimônia as músicas que tocariam na pista de dança, tudo foi escolha dela, dedicação dela, da noiva mais linda do mundo. Não posso nem por um milésimo de segundo esquecer, todo o esforço que você fez a ponto de ir para o Hospital três vezes por estar esgotada fisicamente. Você se entregou de corpo, alma e espírito a esse casamento e todos os citados a cima, apenas colocaram em prática aquilo que você sozinha já havia projetado. Muito Obrigada minha esposa, por toda essa dedicação, esse casamento não teria existido sem sua alma nele.

Mais que ontem. 
Menos que amanhã. 
Eu te amo. 

Seu esposo,
Victor Fenner

Foto: Cellebrar Fotografias



A todos os convidados e participantes que não foram mencionados particularmente, nosso muito obrigada. Obrigada por estarem presentes no dia mais feliz de nossas vidas!

Atenciosamente,

Sr. e Sra. Fenner

Prezados Sr. e Sra. Fenner...