Mensagem aos Noivos



Aqui você pode deixar mensagens de carinho, apoio, dicas, mandingas, o que você desejar! 

Declare seu amor ao Sr. & Sra. Fenner!

5 Responses so far.

  1. Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons. Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades. O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Um grande abraço.

  2. Sempre achei certos amores dignos de livros de romances, daqueles que você perde o fôlego quando lê ou dignos daqueles filmes que você chora e fica imaginando se esse tipo de amor, puro e mais forte e valioso que diamante, existe. Em um belo dia conheci você Suzan, em outro belo dia conheci o Victor e em outros belos dias pude conviver com ambos e pensar " Meu Deus, não é que amores perfeitos existem?!". Quando penso em vocês eu só penso alegrias e bobeiras. Quantas vezes não olhei para vocês e falei comigo mesma " isso é companheirismo, isso é amizade, isso é saber se doar, respeitar, falar quando se deve e ouvir também." . Hoje já sei definir melhor o que vocês dois tem, porque de coração, é surreal !!! Se vocês falarem comigo "Bárbara defina nosso amor em uma palavra" eu vos direi: E T E R N O.

    P.S.: e como vocês conhecem meu amor por poemas eu não poderia deixar de citar aqueles versinhos que eu tanto amo do Olavo Bilac
    "E eu vos direi:
    Amai para entendê-las!
    Pois só quem ama pode ter ouvido
    Capaz de ouvir e e de entender estrelas"

    Então queridos amigos, um dia vocês me contam quais são os segredos das estrelas. AMO VOCÊS s2

  3. BJM says:

    Para um velho amigo e uma não tão nova amiga assim, só posso desejar o que há de melhor nessa vida! Quando encontramos o amor verdadeira é assim mesmo que nos sentimos. Completos, amados, desejados, bem quistos e acima de tudo respeitados.

    Haverão momentos tortuosos, decepções, tristezas, mas também, alegrias, surpresas e bençãos! Mas é essa a graça da vida à dois.

    Que o casamento de vocês não seja "aquela amarra" mas que seja uma caminhada lado a lado, sempre dando suporte um ao outro. Pois esse é o alicerce fundamental para uma vida longeva.

    Desejo-lhes muita saúde e felicidades!

  4. Unknown says:

    Suuuuuuuuuuuuzan, quero primeiramente desejar que tudo dê certo até os improvisos se eles forem necessários e segundamente (xD) quero desejar felicidades, paciência, cumplicidade para ambos. Que seus dias sejam de muito amor.
    Que esse passo seja dado em direção a nada menos que a eternidade e que os sentimentos de vocês ecoem pelo vasto universo, que o amor construa pontes para que os obstáculos seja atravessados sempre com muita firmeza e segurança, que a amizade possa colorir a casa de vocês e eliminar toda a tristeza e que a sinceridade faça parte do dia a dia.

    Vida longa e próspera meus queridos e que Deus, Tupã e o panteão asgardiano olhem por vocês e os abençoem com coragem e força para vencer as batalhas vindouras.

    Da vila oculta do calor insuportável que carinhosamente chamamos de Manaus, esses são meus votos.

    Ícaro, Índio guerreiro/druída Nvl 26 <3

  5. Unknown says:

    Fico muito feliz em participar deste grande dia fotografando a união do casal!
    Que história emocionante, hein Suzan!!! Adorei conhecer mais sobre vocês! Seu casamento será deslumbrante, sabe porque? Porque o item principal vocês já tem desde o princípio, o amor!

Prezados Sr. e Sra. Fenner...