A História de Nós dois.

Nos conhecemos virtualmente no início de 2007, quando estávamos ainda curtindo a fase Otaku Nerd e Otome Cosplayer. Detalhe, Victor em Belo Horizonte e eu em Manaus, minha terra Natal.
Nossa primeira Foto Juntos
No início quase não nos falávamos e quando conversávamos eram coisas cotidianas, porém desde sempre Victor se mostrou um rapaz muito diferente dos outros. A amizade foi crescendo cada vez mais e ele foi se tornando meu conselheiro em muitas coisas, inclusive amoroso. O romance começou mesmo a aparecer em meados de Julho de 2007 quando depois de ter levado mais um fora de um rapaz (Manauara), mostrei uma foto para ele e pedi pra que ele mostrasse para o pai dele, pra ver se o "sogrão" me aprovava. A partir daí eu começava a ficar cada vez mais necessitada de estar perto dele, nem que fosse virtualmente. E em Novembro de 2007 (dia 26 de Novembro pra ser exata) Nós decidimos que começaríamos a namorar, mas oficializaríamos quando nos conhecêssemos pessoalmente. Ele não lembra disso muito bem, mas se existe uma pessoa com memoria de Elefante nesse relacionamento, essa sou eu!
Sim, vocês não estão enganados, começamos um namoro virtual, que consistia basicamente, no tempo que tínhamos, conversarmos e muito sobre tudo o que acontecia conosco e o que mais curtíamos. O que logo de cara percebemos era o tanto de coisas em comum, claro que haviam ( e ainda há) divergências de gostos variados mas isso compensa nossos gostos em comum. <3
Nossa Primeira Viagem Juntos
No réveillon de 2007 prometemos nos conhecer pessoalmente e nesse dia oficializarmos o namoro para as famílias e começamos a contar os dias para esse encontro.
Em Fevereiro de 2008 comprei as passagens e fui de férias para Belo Horizonte. Dia 11 de Abril de 2008, as 22:10 abracei o amor da minha vida pela primeira vez e o enchi de beijo! Não vou esquecer nunca esse dia! <3
Tive as melhores férias da minha vida, mas tive que voltar pra Manaus né? O desespero tomou conta de mim, como eu conseguiria viver longe dele, depois de tudo o que tinha acontecido? Entrei em depressão e foi difícil me segurar pra não desabar. Então apareceu uma oportunidade que eu considerei praticamente um milagre. Uma oportunidade de emprego em Betim (região metropolitana de Belo Horizonte) surgiu e eu na loucura de amor resolvi aceitar e mudei pra BH no dia 12 de Setembro de 2008. E desde então estou aqui ao lado dele, batalhamos muito e sofremos muito também, mas graças a Deus estamos vencendo e construindo nossa vida. Já temos nosso próprio lar e muito em breve estaremos oficialmente casados.
O dia em que Trocamos nossas Alianças de Compromisso

E esse é um resumo da nossa história de amor. História que pra muitos parece loucura, boba ou até desinteressante, mas ainda assim é linda e única para nós.

Abraços,

Sr. e Sra. Fenner


"Não me proíba de ir contigo, nem me peça para abandoná-lo. Onde você for, eu irei; e onde morar, eu também morarei. O seu povo será o meu povo e o seu Deus será o meu Deus. Onde você morrer, eu morrerei também e ali serei sepultado. Que o Senhor me castigue se qualquer coisa, a não ser a morte, me separar de Ti!

Rute 1: 16-17